Política de garantia
Política de Garantia - Kairos
Na Kairos, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Todos os nossos relógios passam por uma inspeção rigorosa antes de serem enviados, mas caso ocorra algum defeito de fabricação, oferecemos uma garantia de 6 meses. A garantia cobre defeitos no mecanismo do relógio, mas não se aplica à pulseira ou à caixa do relógio.
1. Prazo para Solicitação de Garantia
- A solicitação de troca por defeitos de fábrica pode ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Dentro deste período, os custos de envio para troca são por conta da Kairos.
2. Garantia das Peças
- A garantia cobre o mecanismo do relógio por um total de 6 meses a partir da data de recebimento do produto. O cliente é responsável pelos custos de envio após o período de 30 dias.
3. Dano por Água
- Os modelos de relógios que não são à prova d'água, a Kairos não cobre qualquer dano causado por contato com água.
4. Expiração da Garantia
- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.
5. Exclusões da Garantia
- Estão excluídas da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes e contato com agentes químicos. Também não cobrem a perda de materiais que compõem a peça, como pinos da pulseira e fechos, nem rompimentos de correntes e pulseiras devido ao uso.
6. Custos de Embalagem
- A Kairos não se responsabiliza pelos custos de embalagem para envio de produtos para troca ou garantia.
7. Solicitação de Assistência
- Caso seu relógio apresente um defeito que se enquadre na garantia, você pode solicitar a assistência através do link: www.kairosbrand.com.br.
- A plataforma solicitará o número do pedido da sua compra (não é o número da NF) e o CPF ou e-mail do responsável pela compra.
OBS: Brindes não possuem garantia.
Agradecemos por escolher a Kairos!